• frete grátis brasil
    acima de R$200
  • primeira troca
    grátis
  • 5% de desconto
    no boleto

Central de ajuda

Quem somos

Desde 1979 o Grupo Roger’s Tênis vem oferecendo a seus clientes de varejo ou corporativo da região do Alto Tietê as melhores marcas e linhas de produtos para moda e esportes, com altíssima qualidade e preço justo. Além das Lojas Físicas, o grupo conta com a Loja Virtual, que oferece comodidade, praticidade e agilidade para suas compras,com entregas rápidas e seguras.

Segurança e Privacidade

Dados de cartão

Enquanto você está navegando ou efetuando suas compras a Roger’s Tênis garante sua proteção. Nossa loja virtual possui o Certificado Digital SSL, onde apresenta um cadeado de segurança certificando que o site é seguro, permitindo que você cliente forneça seus dados pessoais e de pagamento com total tranquilidade, como por exemplo, os dados de seu cartão de crédito são codificados, ou seja, impedem qualquer tipo de alteração ou consulta não autorizada.

Entrega e Frete

A Roger’s Tênis oferece duas opções de entrega através dos Correios: PAC E SEDEX

Nossas entregas são feitas para todo o Brasil.

Nossos fretes são grátis para compras acima de R$200,00

Para consultar o prazo de entrega é só inserir o seu CEP no fechamento da compra e clicar em calcular.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Na aba Meus Pedidos dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora, basta clicar AQUI.

O pedido enviado pelos correios, eventualmente poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique no rastreamento onde terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).


Ainda não recebeu o seu produto?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto a transportadora.

Formas de pagamento

Você pode efetuar suas compras em três maneiras:

Transferência Bancária:

Para solicitar os dados bancários para transferência entre em contato com nosso SAC:[email protected]

Boleto Bancário:

No boleto, você efetua o pagamento à vista, ganhando 5% de desconto. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Roger’s Tênis será notificada e sua compra será liberada em até 72h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 3º dia útil após o pagamento.

Cartão de crédito:

Suas compras poderão ser parceladas em até 12x sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners e Amex. Para assegurar nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados, em caso de alguma divergência entraremos em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação do pagamento.

Política de Troca e Garantia

Para trocas de seus produtos, envie-nos os dados de seu pedido: "número de pedido, nome do cliente, produto que recebeu, produto para troca, numeração e motivo pelo qual deseja efetuar a troca" para o seguinte e-mail: [email protected]

É importante, para os casos de troca por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser trocado.

Recebendo o seu e-mail, enviaremos o código de postagem onde você não terá custo algum da troca nos correios, somente a embalagem. Assim que seu produto retornar ao nosso estoque, avaliamos o motivo da sua troca, sendo aprovado enviamos o produto solicitado já fornecendo o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega do mesmo.

Se reprovado, enviamos o produto ao endereço de origem.

Prazos de troca e garantia:

- Garantia de 30 dias pela Roger's*

*Produtos das marcas NIKE e MIZUNO que apresentarem defeito tem troca efetuada diretamente pela marca.

Cancelamento e Devolução

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 7 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos.

A Roger’s Tênis fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 dias úteis em sua conta. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos na Roger’s. Se caso o seu pedido for cancelado sem a sua solicitação, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído; ou se este não for o motivo entre em contato conosco para mais esclarecimentos.


Para enviar o produto que você solicitou cancelamento e devolução, siga estes passos:

O produto precisa estar embrulhado em papel pardo.

Para a devolução, os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser devolvido.O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, de desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada.

Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado, ele não poderá ser devolvido.

O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Para devolução por desistência o custo do envio é de responsabilidade do cliente.

Leve o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios. Entre em contato com [email protected] para solicitar o endereço adequado para devolução, pois o endereço que consta na Nota Fiscal do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução.

O produto que não atender às condições exigidas acima será remetido de volta ao endereço de origem.

Atendimento ao Cliente:

Email:[email protected]

Telefone:(11)4746-6706

WhatsApp:(11)96644-9595

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00hrs.

Sábado das 9:00 às 13:00hrs.