• frete grátis brasil
    acima de R$150
  • primeira troca
    grátis
  • 10% de desconto
    no boleto

Central de ajuda

Quem somos

Desde 1979 o Grupo Roger’s Tênis vem oferecendo a seus clientes de varejo ou corporativo da região do Alto Tietê as melhores marcas e linhas de produtos para moda e esportes, com altíssima qualidade e preço justo. Além das Lojas Físicas, o grupo conta com a Loja Virtual, que oferece comodidade, praticidade e agilidade para suas compras,com entregas rápidas e seguras.

Segurança e Privacidade

Dados de cartão

Enquanto você está navegando ou efetuando suas compras a Roger’s Tênis garante sua proteção. Nossa loja virtual possui o Certificado Digital SSL, onde apresenta um cadeado de segurança certificando que o site é seguro, permitindo que você cliente forneça seus dados pessoais e de pagamento com total tranquilidade, como por exemplo, os dados de seu cartão de crédito são codificados, ou seja, impedem qualquer tipo de alteração ou consulta não autorizada.

Entrega e Frete

A Roger’s Tênis oferece duas opções de entrega através dos Correios: PAC E SEDEX

Nossas entregas são feitas para todo o Brasil.

Nossos fretes são grátis para produtos acima de $150,00

Para consultar o prazo de entrega é só inserir o seu CEP no fechamento da compra e clicar em calcular.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Na aba Meus Pedidos dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora, basta clicar AQUI.

O pedido enviado pelos correios, eventualmente poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique no rastreamento onde terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).


Ainda não recebeu o seu produto?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto a transportadora.

Formas de pagamento

Você pode efetuar suas compras em duas maneiras:

Boleto Bancário:

No boleto, você efetua o pagamento à vista, ganhando 10% de desconto. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Roger’s Tênis será notificada e sua compra será liberada em até 72h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 3º dia útil após o pagamento.

Cartão de crédito:

Suas compras poderão ser parceladas em até 6x sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners e Amex. Para assegurar nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados, em caso de alguma divergência entraremos em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação do pagamento.

Política de Troca

Para trocas de seus produtos, envie nos os dados de seu pedido “ numero de pedido, nome do cliente, produto que recebeu, produto para troca, numeração e motivo por qual deseja efetuar a troca “ para o seguinte e-mail: sac@rogerstenis.com.br

É importante, para os casos de troca por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.

Recebendo o seu email, enviaremos o código de postagem onde você não terá custo algum da troca nos correios, somente a embalagem. Assim que seu produto retornar ao nosso estoque, avaliamos o motivo da sua troca, sendo aprovado enviamos o produto solicitado já fornecendo o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega do mesmo.

Se reprovado, enviamos o produto ao endereço de origem.

O prazo para troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do seu produto.

Cancelamento e Devolução

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos, a partir da realização ou do recebimento do pedido. Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 7 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos.

A Roger’s Tênis fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 dias úteis em sua conta. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos na Roger’s. Se caso o seu pedido for cancelado sem a sua solicitação, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído; ou se este não for o motivo entre em contato conosco para mais esclarecimentos.


Para enviar o produto que você solicitou cancelamento e devolução, siga estes passos:

O produto precisa estar embrulhado em papel pardo.

Para a devolução, os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, de desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada.

Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.

O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá por e-mail em até 1 dia útil o código de autorização de postagem para devolver o produto sem custo. Leve o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios levando consigo este Código de Autorização e o objeto para postagem. O endereço que consta na Nota Fiscal do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que irá direcionar seu pedido ao endereço adequado.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Atendimento ao Cliente:

Email:sac@rogerstenis.com.br

Telefone:(11)4746-6706

WhatsApp:(11)96644-9595

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00hrs.

Sábado das 9:00 às 13:00hrs.